Página inicial > Últimas Notícias > II Jornada do PPGA debaterá os desafios da gestão em tempos de pandemia
administração

II Jornada do PPGA debaterá os desafios da gestão em tempos de pandemia

Evento online e aberto ao público acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro

• Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2020, 16h40

Com o tema “Os Desafios da Gestão em Tempos de Pandemia”, será realizada, nos dias 18 e 19 de novembro, a II Jornada do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As inscrições para o evento, que será online e gratuito, já estão abertas.

Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação da UFCG e de outras instituições, que tenham interesse em questões como estratégias organizacionais para enfrentamento da crise; gestão social e sustentabilidade; impacto social dos programas de pós-graduação; bem como um delineamento para elaboração de trabalhos científicos. As inscrições são feitas no link https://www.even3.com.br/iijornadappgaufcg/.

O evento é promovido pelo PPGA, em parceria com a Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade (UAAC) e o Programa de Educação Tutorial do curso de Administração (PET Administração).

A programação completa com palestras, oficinas e mesas-redondas está disponível no Instagram @ppga_ufcg.

Assunto(s): administração