Página inicial > Últimas Notícias > Aberta 2ª Chamada para o projeto Alunos Conectados
Assistência Estudantil

Aberta 2ª Chamada para o projeto Alunos Conectados

Serão cedidos chips com pacotes de dados móveis a estudantes de graduação e pós-graduação da UFCG e inseridos nos programas de assistência estudantil

• Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 11h39
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou a 2ª Chamada de interesse para adesão e inclusão ao projeto “Alunos Conectados”, da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).

Desta vez, serão incluídos alunos de graduação e pós-graduação (sem bolsa) com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e inseridos nos programas de assistência estudantil (graduação). A adesão deverá ser feita até o dia 17 de novembro, através do preenchimento do formulário disponível no link https://tinyurl.com/y6olfwnf.

O projeto objetiva proporcionar o desenvolvimento e a continuidade das atividades acadêmicas remotas fora do campus universitário, de forma emergencial, no contexto da pandemia, por meio da cessão de chip de telefonia celular com pacote de dados móveis de 5 , 10, 20 ou 40 GB.

Confira aqui a 2ª Chamada.