Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga ocupação de vagas após Terceira Chamada da Lista de Espera
Início do conteúdo da página
sisu 2020.2

UFCG divulga ocupação de vagas após Terceira Chamada da Lista de Espera

Cursos de Medicina, Letras - Língua Portuguesa, Arte e Mídia e Engenharia Mecânica lideram as taxas de ocupação

  • Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 12h57

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou, na manhã desta quinta-feira, dia 5, as taxas de ocupação de vagas do SiSU 2020.2, referentes à Terceira Chamada, publicada no último dia 13 de outubro.

 

Confira aqui a Ocupação de Vagas após a Terceira Chamada.

 

Dos 35 cursos de graduação presenciais ofertados em cinco campi da instituição - Campina Grande, Cajazeiras, Patos, Cuité e Pombal -, as maiores taxas de vagas ocupadas estão no campus sede, nos cursos de Medicina, com 98%; Letras – Língua Portuguesa e Arte e Mídia, com 97%; e Engenharia Mecânica, com 95%.

 

Já nos campi fora de sede, os destaques ficam com os cursos de Pedagogia, no campus Cajazeiras, com 93%; Ciências Biológicas, no campus Patos, com 89%; Farmácia, no campus Cuitê, com 82%; e Engenharia de Alimentos, no campus Pombal, com 80% de ocupação.

 

Chamadas, matrícula e início das aulas

 

A Quarta Chamada na UFCG está prevista para ser publicada no próximo dia 10 de novembro, com envio da documentação pelos candidatos classificados devendo ser realizado de 12 a 15 de novembro. O cadastramento pelas Coordenações de Curso, com base na documentação enviada pelos candidatos, acontecerá de 18 a 20 de novembro.

 

Caso surjam vagas remanescentes após o cadastramento desta Quarta Chamada, está prevista ainda a 5ª e última chamada, cuja data, juntamente com as datas de matrícula em disciplinas e início das aulas, serão divulgadas posteriormente pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da UFCG.

 

Confira aqui o edital com todas as informações do processo seletivo.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): sisu 2020.2
Fim do conteúdo da página