Página inicial > Últimas Notícias > UFCG realizará Encontro dos Grupos de Pesquisa em Música
evento online

UFCG realizará Encontro dos Grupos de Pesquisa em Música

Evento acontecerá nos próximos dias 26 e 27. Inscrições, gratuitas, prosseguem até o dia 13

• Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 15h57

Estão abertas até o próximo dia 13 as inscrições para o I Encontro dos Grupos de Pesquisa em Música da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O objetivo do evento online, que aconterá nos próximos dias 26 e 27, é promover a discussão e o compartilhamento de experiências desenvolvidas por estudantes e profissionais da UFCG e de outras instituições, cujas investigações estejam em conexão com as linhas de atuação.

O tema é "Pesquisa em Música: interações entre mercado, inovação e políticas públicas" e as inscrições, gratuitas, podem ser realizadas nas modalidades Apresentação de Comunicação e Ouvinte.

Para a inscrição na categoria Apresentação de Comunicação, a pessoa interessada deverá submeter um resumo do trabalho que pretende apresentar, com até 200 palavras, além de três palavras chaves. O autor deverá estar inscrito para poder submeter o resumo.

"As comunicações deverão abordar assuntos diversos relacionados ao tema do encontro, que serão distribuídas nos dois dias do evento", esclarece o professor Vladimir Silva, um dos organizadores do evento, juntamente com o professor Cleisson Melo.

O evento é uma iniciativa do Grupo de Pesquisas Unificadas em Artes e Música e do Grupo Herança Cultural: patrimônio, memória e representação, ambos ligados à UFCG-CNPq.

Confira aqui o site oficial do evento.

Assunto(s): evento online