Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promove I Encontro de Graduandos Escritores

UFCG promove I Encontro de Graduandos Escritores

Evento virtual e gratuito acontecerá nos dias 27 e 28 de novembro

• Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2020, 14h37

Com o objetivo de promover a divulgação e o lançamento de produções acadêmicas escritas por estudantes de graduação, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, nos próximos dias 27 e 28 de novembro, o I Encontro de Graduandos Escritores (EGESC). O evento é gratuito, online e aberto ao público em geral.

As inscrições para ouvintes podem ser feitas no link https://tinyurl.com/y5hxzse6. Na programação, haverá conferências, mesas-redondas, minicursos, lançamentos de livros e momentos culturais. Na ocasião, acontecerá o lançamento do livro “Linguística Contemporânea: estudos sobre discursos, cultura digital e ensino”, organizado pelo professor Manassés Morais Xavier, com textos de alunos dos cursos de graduação em Letras da UFCG.

O EGESC é uma iniciativa de alunos e professores da Unidade Acadêmica de Letras (UAL), campus sede, a partir do debate e da produção acadêmica na disciplina “Estudos Linguísticos Contemporâneos”, ministrada pelo professor Manassés.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @egesc_.

Assunto(s): evento