Página inicial > Últimas Notícias > Publicada primeira chamada do cadastro de reserva da Assistência Estudantil 2020.1
prac

Estão sendo convocados estudantes selecionados no campus sede para os programas de Residência Universitária, Auxílio Moradia e Restaurante Universitário

• Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2020, 10h58

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou a primeira chamada do cadastro de reserva dos estudantes selecionados para os programas de Residência Universitária, Auxílio Moradia e Restaurante Universitário do campus Campina Grande, período 2020.1. Estão sendo convocados 25 estudantes.

Acesse aqui a 1ª chamada.

As informações sobre as reuniões, obrigatórias para os convocados e realizadas via Google Meet, serão enviadas para os e-mails dos estudantes informados no SEI-UFCG.

Assunto(s): prac