Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional abre inscrições
profmat

Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional abre inscrições

• Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2020, 10h59

A Comissão Acadêmica Nacional do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) divulgou Edital de Seleção para 2021. As inscrições vão do dia 19 de novembro a 18 de dezembro e devem ser realizadas virtualmente, através da página do Profmat na internet. Serão 1.360 vagas em disputa, para início no mês de março do próximo ano.

Podem se inscrever no Exame professores em exercício da docência de Matemática no Ensino Básico das redes pública e privada, portadores de diploma de curso de Graduação reconhecido pelo Ministério da Educação, em qualquer área, respeitando-se as normas de cada Instituição Associada.

O PROFMAT

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) é um programa de mestrado semipresencial na área de Matemática com oferta nacional. É formado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, dentre as quais a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no contexto da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (CAPES), e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), com apoio do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA).

Para maiores informações, clique aqui.

(Ascom CCT/UFCG)

Assunto(s): profmat