Página inicial > Últimas Notícias > O SEI ficará indisponível na próxima sexta-feira, dia 20
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

O SEI ficará indisponível na próxima sexta-feira, dia 20

• Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2020, 17h00

NOTA

A reitoria da Universidade Federal de Campina Grande informa que o Sistema Eletrônico de Informação – SEI ficará indisponível, na Instituição, durante todo o dia 20 de novembro de 2020. Desta forma, todas as atividades que estão previstas para este dia, e que dependem essencialmente do citado sistema, devem ser antecipadas para até o final do dia 19 de novembro.

A justificativa para a interrupção do SEI, de acordo com a Nota Técnica Nº. 01/2020, emitida pelo Serviço de Tecnologia da Informação – STI, está na necessidade de se evitar a sobrecarga que poderia advir do uso concomitante do referido SEI e do Portal de Sistemas Integrados – PSI, imprescindível para a autenticação dos votos depositados no sistema de votação, desenvolvido para o processo de consulta à Comunidade Acadêmica, para a escolha de Reitor e Vice-Reitor para a gestão do quadriênio 2021-2025.

As demais atividades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal de Campina Grande seguem em curso normal, observados os indispensáveis cuidados exigidos para o combate à Pandemia de Covid-19.

VÂNIA SUELI GUIMARÃES ROCHA

Reitora em exercício