Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Serviço de Tecnologia da Informação
Início do conteúdo da página
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

Serviço de Tecnologia da Informação

  • Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 14h10

NOTA

 

Prezados (a) usuários e comunidade UFCG,

 

O​ Serviço de Tecnologia da Informação (STI)​ da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) no uso de suas atribuições e regulamentações na condução técnica do processo de votação on-line do processo de consulta à Comunidade Acadêmica, para a escolha de Reitor e Vice-Reitor para a gestão do quadriênio 2021-2025, comunica em Nota que:

 

  1. O STI/UFCG estará, de forma ​preventiva,​ monitorando questões de Segurança da Informação de TI no escopo de serviços e atividades respectivos aos ​serviços de Internet ​e ​soluções/sistemas (softwares) mantidas pelo STI/UFCG​;

 

  1. Nas datas de votação on-line de ​20 de Novembro de 2020 (1º Turno) ​e de 30 de Novembro de 2020 (2º Turno ​- se houver​), respectivamente, ​​o tráfego institucional de informações e serviços será preventivamente limitado as soluções/sistemas (softwares) mantidos pelo STI/UFCG consideradas essenciais ​​para manutenção do pleito a/os quais elencados (2.1 / 2.6)abaixo:

 

2.1  Zimbra (E-mails institucionais);

2.2  Site da UFCG (Portal UFCG);

2.3  OSTicket (Suporte STI);

2.4  Site/Sistema das Eleições;

2.5  Site do STI;

2.6  Portal de Sistemas Integrados (PSI).

 

Ainda, o SEI/UFCG estará ​temporariamente indisponível ​vide Comunicado institucional no Portal UFCG no link:https://portal.ufcg.edu.br/ultimas-noticias/2392-o-sei-ficara-indisponivel-no-proximo-dia-20.html.

 

  1. O Serviço de Tecnologia da Informação (STI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) ​não possui página em redes sociais ou grupos abertos no Whatsapp, APPs ou similares​, e divulga suas informações oficiais​​ exclusivamente​ pelos ​meios institucionais​.

 

Assim, quaisquer outras informações divulgadas por qualquer outros meios em nome ou representação de pessoa física ou jurídica do STI/UFCG que não sejam oficiais e institucionais​​devem ser ignoradas e desconsideradas, tratando-se de falsas ("Fake News")​​,​​e comunicadas em tempo hábil​ para os órgãos competentes ou o STI/UFCG através do e-mail institucional: ​suporte@ufcg.edu.br​ para providências cabíveis,incluindo apuração de responsabilidades.

 

  1. Dúvidas, informações e orientações de usuários com relação a senhas, acessos e processo de votação on-line encaminhar​ exclusivamente para o nosso suporte através dos e-mails:​ suporte@ufcg.edu.br e​ suporte.psi@ufcg.edu.br, Chat https://www.sti.ufcg.edu.br/​​ ou OS/Ticket ​ https://suporte.sti.ufcg.edu.br/

 

Agradecemos à compreensão.

 

 

OSCAR WILLIAM S. COSTA

Gestor do Serviço de Tecnologia da Informação - STI

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página