Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança edital para ingresso de alunos no Ensino Médio
etsc

UFCG lança edital para ingresso de alunos no Ensino Médio

As inscrições terão início no próximo dia 26 de novembro

• Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2020, 11h09

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de seleção para ingresso de alunos no 1°, 2° e 3° anos do Ensino Médio da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), ano 2021.

As inscrições terão início às 10h do próximo dia 26 de novembro e seguem até o dia 10 de dezembro, no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). A taxa custa R$ 70.

O prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição vai de 26 a 30 de novembro. O candidato oriundo de família de baixa renda deverá estar previamente inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), sendo a comprovação feita exclusivamente por este meio.

O processo seletivo será realizado em uma única fase: prova escrita objetiva, prevista para ser realizada no dia 7 de fevereiro de 2021, das 9h às 12h, na cidade de Cajazeiras. A data de realização do processo seletivo poderá ser alterada em função de medidas locais de segurança adotadas nesse momento de pandemia.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): etsc