Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Encontro dos Grupos de Pesquisa em Música da UFCG começa nesta quinta
Início do conteúdo da página
virtual

Encontro dos Grupos de Pesquisa em Música da UFCG começa nesta quinta

Evento virtual contará com a participação de pesquisadores de diversas universidades brasileiras, da Colômbia, EUA, Moçambique e Portugal

  • Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 17h03

Tendo como tema a Pesquisa em Música: interações entre mercado, inovação e políticas públicas, será realizado nesta quinta-feira, dia 26, e sexta, 27, de forma virtual, o I Encontro dos Grupos de Pesquisa em Música da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

 

"O evento foi concebido como uma forma de oportunizar a discussão e o compartilhamento de experiências desenvolvidas por estudantes e profissionais da UFCG e de outras instituições, cujas investigações estejam em conexão com as linhas de atuação dos referidos grupos", esclarece o professor Vladimir Silva, um dos coordenadores do evento, juntamente com o professor Cleisson Melo.

 

Toda a programação, que acontecerá nos turnos da manhã e tarde, poderá ser acompanhada via YouTube ou Zoom. Inclui apresentação de trabalhos e rodas de conversas com a participação de professores e pesquisadores de diversas universidades brasileiras, a exemplo da UFCG, UFPB, UFPE, UFRJ, UFMS, UFES, UNICAMP, da Colômbia, EUA, Moçambique e Portugal.

 

Na abertura do evento, às 8h15min, será realizada uma mesa-redonda com a presidente da Associação Nacional de Pesquisa em Música (ANPPOM), professora Dra. Rosemara Staub, da Universidade Federal de Manaus (UFAM), e o presidente da Associação Brasileira de Educação Musical (ABEM), o professor Dr. Marcus Vinicius Medeiros Pereira.

 

Mais informações no site do evento.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): virtual
Fim do conteúdo da página