Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre vagas para Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional
Início do conteúdo da página
PROFIAP

UFCG abre vagas para Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional

Estão sendo ofertadas 24 vagas para o campus Sousa. Inscrições seguem até 10 de março

  • Publicado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 12h30

Estão abertas até o dia 10 de março, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP), oferecido em 21 instituições associadas ao Programa.

Na UFCG, estão sendo oferecidas 24 vagas no campus de Sousa, sendo 12 para servidores do quadro de pessoal permanente da instituição e 12 vagas para a demanda social.

Poderão participar candidatos que possuam graduação em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e que tenham realizado o Teste da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração (ANPAD) durante o período compreendido entre 24 de março de 2017 e 24 de março de 2019.

As inscrições serão realizadas pela internet, por meio do preenchimento de formulário disponível no site http://www.profiap.org.br/. A taxa custa R$ 200.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem as maiores pontuações globais no Teste ANPAD, classificados dentro do número de vagas disponíveis. Candidatos com pontuação global inferior a 300 pontos serão eliminados do processo seletivo. As aulas terão início em agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3521.3200 (Ramal 3226), ou pelo e-mail profiapccjsufcg@gmail.com.

Confira o edital.

PROFIAP

O PROFIAP é um programa de pós-graduação stricto sensu ofertado simultaneamente em todo o país, conduzindo ao título de Mestre em Administração Pública. O curso destina-se a formar profissionais com nítido entendimento do papel do Estado no Brasil, do exercício da cidadania e preocupados com as questões éticas, sociais e ambientais que subsidiarão as políticas públicas que impactam a sociedade. Nesse contexto, esse profissional reunirá condições cientificas e técnicas para promover melhorias na gestão pública.

Para o ano de 2019, o Programa está ofertando 354 vagas, distribuídas em 21 Instituições de Ensino Superior Associadas à Rede Nacional do PROFIAP.

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): mestrado
Fim do conteúdo da página