Página inicial > Últimas Notícias > Laboratório da UFCG promove encontro virtual sobre Psicologia Hospitalar
inovação tecnológica

Laboratório da UFCG promove encontro virtual sobre Psicologia Hospitalar

Evento é gratuito e acontecerá no dia 8 de dezembro

• Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 15h05

O Laboratório de Inovação Tecnológica em Psicologia (LIP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, no próximo dia 8 de dezembro, seu primeiro encontro virtual, com o tema “InovAÇÕES do processo de trabalho da Psicologia Hospitalar: Relatos de quem atua em alas Covid e não Covid”. O evento é aberto ao público externo e será realizado às 20h, via Google Meet.

As inscrições são feitas neste link. O encontro tem o objetivo de dar voz a quem atua em alas Covid e não Covid, além de promover e fortalecer a rede de contatos entre profissionais e estudantes de Psicologia. As vagas são limitadas.

A atividade contará com a participação das professoras Aline Lima-Nunes e Roseane Sá Serafim, respectivamente coordenadora e co-fundadora do LIP, além de facilitação da psicóloga hospitalar Mônica Klemig, da Casa de Saúde São Lucas, de Natal-RN.

Mais informações podem ser obtidas no perfil @liplab.ufcg.