Página inicial > Últimas Notícias > Evento da UFCG debaterá desenvolvimento nos países asiáticos
pet economia

Evento da UFCG debaterá desenvolvimento nos países asiáticos

Live será realizada no próximo dia 10, às 19h

• Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 12h18

Com o tema “Política industrial e desenvolvimento: o caso dos países asiáticos”, o Grupo de Acompanhamento e Análise da Conjuntura Econômica (GAACE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, no próximo dia 10 de dezembro, o “X Conjuntura em Debate”. O evento será transmitido às 19h, no canal do Youtube do Programa de Educação Tutorial do curso de graduação em Economia (PET Economia).

Em sua décima edição, o evento dará ênfase às experiências da China e Coréia do Sul, em debate com os professores convidados Paulo Gala, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), e Uallace Moreira, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), mediado pela professora Águida Almeida, coordenadora do GAACE.

Na ocasião, haverá o lançamento do décimo volume da Revista "Conjuntura: uma leitura alternativa", que contempla os mais de 50 artigos de opinião produzidos pelo Grupo ao longo de 2020.

A transmissão do evento será feita no link https://tinyurl.com/y5nsq6p7. Serão emitidos certificados aos participantes.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @peteconufcg.

Assunto(s): pet economia