Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para apresentação de trabalhos no XII ENEX
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Abertas inscrições para apresentação de trabalhos no XII ENEX

Encontro acontecerá em março, no campus Pombal. Prazo para submissão de trabalhos segue até o dia 15 de fevereiro

  • Publicado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 12h50

Estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos no XII Encontro de Extensão Universitária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) - ENEX, que será realizado entre os dias 25 e 27 de março, no campus Pombal. Esta edição do evento traz a temática “Extensão universitária: promovendo cidadania e bem-estar da população paraibana”. As submissões podem ser feitas até o dia 15, no site http://propex.ufcg.edu.br/encontro-de-extensao

Poderão participar professores, alunos e técnicos administrativos de nível superior da UFCG que desenvolveram programas e/ou projetos aprovados nos Editais PROBEX e FLUEX no ano de 2018. Os trabalhos deverão ser submetidos sob a forma de resumo, nas modalidades “rodas de conversa”, “relato de experiência” ou “apresentação em vídeo”. As normas para apresentação estão disponíveis no edital. Serão emitidos certificados para os autores dos trabalhos apresentados.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação Geral do XII ENEX, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), pelos telefones 2101.1342 ou 2101.1719.

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): extensão
Fim do conteúdo da página