Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferta 25 vagas para especialização em Geografia Agrária
Início do conteúdo da página
pós-graduação

UFCG oferta 25 vagas para especialização em Geografia Agrária

Pós-graduação será ministrada no campus Cajazeiras

  • Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 08h25

O Centro de Formação de Professores (CFP), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras, está com inscrições abertas para o processo de seleção do Curso de Expecialização em Geografia Agrária, voltado para graduados em Geografia e áreas afins. São oferecidas 25 vagas.

As inscrições serão realizadas até 28 de fevereiro, exclusivamente pela internet. Os candidatos devem encaminhar toda documentação exigida no edital, em formato PDF, para o email unageo.cfp@ufcg.edu.br, com cópia para josiascastro@uol.com.br. Não será recolhida taxa de inscrição.

O processo de seleção será composto por três etapas: prova escrita, análises do projeto de pesquisa e do currículo Lattes. O resultado final será divulgado dia 20 de março e as aulas começam dia 25 de março.

Confira o edital.

Sobre a pós-graduação

O curso terá carga horária total de 450 horas/aula, em regime integral e presencial, com aulas teóricas e práticas, que serão ministradas das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira (com eventuais possibilidades de aulas aos sábados para atividades práticas e avaliativas). O curso é gratuito e tem tempo estimado de integralização de 18 meses.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3532-2201.

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): especialização
Fim do conteúdo da página