Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga ocupação de vagas após Quarta Chamada do SiSU 2020.2
Início do conteúdo da página
seleção unificada

UFCG divulga ocupação de vagas após Quarta Chamada do SiSU 2020.2

Cursos de Medicina, Engenharia Mecânica, Arte e Mídia, Letras - Língua Portuguesa e Engenharia Civil do campus sede lideram as taxas de ocupação

  • Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 14h54

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), divulgou, na manhã desta quarta-feira, dia 16, as taxas de ocupação de vagas após a Quarta Chamada do SiSU 2020.2, publicada no último dia 10 de novembro.

 

Confira aqui a ocupação de vagas.

 

Dos 35 cursos de graduação presenciais ofertados em cinco campi da instituição - Campina Grande, Cajazeiras, Patos, Cuité e Pombal -, as maiores taxas de vagas ocupadas estão no campus sede, nos cursos de Medicina e Engenharia Mecânica, com 98%; e Arte e Mídia, Letras – Língua Portuguesa e Engenharia Civil, com 97%.

 

Já nos campi fora de sede, os destaques ficam com os cursos de Pedagogia, no campus Cajazeiras, com 96%; Medicina Veterinária, no campus Patos, com 94%; Engenharia Civil, no campus Pombal, com 91%; e Farmácia, no campus Cuité, com 89% de ocupação.

 

Quinta Chamada, matrícula e início das aulas

 

As datas da Quinta e última chamada, da matrícula em disciplinas e do início das aulas do Período Letivo 2020.2 estão em deliberação e serão divulgadas pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE).

 

Confira aqui o edital com todas as informações do processo seletivo.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): seleção unificada
Fim do conteúdo da página