Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança edital para especialização em Administração Pública Municipal
Início do conteúdo da página
ead

UFCG lança edital para especialização em Administração Pública Municipal

São ofertadas 50 vagas. Capacitação é gratuita

  • Publicado: Quinta, 17 de Dezembro de 2020, 13h54
imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de seleção para o curso de especialização em Administração Pública Municipal, promovido pelo Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus Sousa. São ofertadas 50 vagas, na modalidade Educação a Distância (EAD). A capacitação é gratuita.

 

Podem participar candidatos que possuam graduação (ou demais cursos superiores) em Administração Pública, Administração, Gestão Pública, Ciências Contábeis, Ciências Políticas, Direito, Economia, Serviço Social, Sociologia e áreas afins com Administração, sendo reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

 

As inscrições serão realizadas no período de 4 de janeiro a 5 de fevereiro de 2021, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), por meio de peticionamento como usuário externo, conforme instruções contidas na página. Toda a documentação listada no edital deverá ser anexada ao processo no ato da inscrição.

 

A seleção será feita com base no Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA); produção científica dos últimos 5 anos, registrada no Currículo Lattes; e avaliação da proposta de pesquisa do candidato. O resultado final será divulgado no dia 13 de maio de 2021.

 

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail ccjs.administracao.n@ufcg.edu.br.

 

Confira aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): ead
Fim do conteúdo da página