Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Horticultura Tropical da UFCG lança edital de seleção
pós-graduação

Mestrado em Horticultura Tropical da UFCG lança edital de seleção

São ofertadas 13 vagas. Inscrições vão de 23 de dezembro de 2020 a 5 de fevereiro de 2021

• Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 12h11

O Programa de Pós-Graduação em Horticultura Tropical (PPGHT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal, abriu edital de seleção de candidatos ao mestrado acadêmico. São ofertadas 13 vagas. As inscrições têm início no próximo dia 23 de dezembro.

O programa possui área de concentração em Horticultura Tropical e linhas de pesquisa em Fisiologia de Plantas Hortícolas; Práticas culturais em sistemas de produção de hortícolas; e Manejo de solo e água em sistema de produção de hortícolas.

Os interessados deverão realizar peticionamento como "Usuários Externos" no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), conforme instruções contidas na página https://pra.ufcg.edu.br/sei-ufcg.html. Toda a documentação listada em edital deverá ser anexada no sistema no ato da inscrição, até o dia 5 de fevereiro de 2021.

A seleção contará com três fases: análises do histórico escolar, análise do Currículo Lattes e entrevista.

O resultado final será divulgado no dia 2 de março de 2021.

Acesse aqui o edital.

Assunto(s): pós-graduação