Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança edital de pós-graduação em Engenharia Elétrica para seleção 2021.1
Início do conteúdo da página
mestrado e doutorado

UFCG lança edital de pós-graduação em Engenharia Elétrica para seleção 2021.1

Serão ofertadas 14 vagas para mestrado e 11 para doutorado

  • Publicado: Terça, 29 de Dezembro de 2020, 10h17

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital para seleção 2021.1 do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica. No total, estão sendo ofertadas 25 vagas, sendo 14 para mestrado e 11 para doutorado.

 

O programa possui áreas de concentração em Processamento da Energia e Processamento da Informação, com as seguintes linhas de pesquisa: Sistemas Elétricos (SEL); Eletrônica de Potência e Máquinas Elétricas (EPM); Engenharia de Computação (ECP); Eletrônica e Telecomunicações (ETL); e Instrumentação Eletrônica, Controle e Automação (INC).

 

Os interessados deverão realizar, no período de 18 a 29 de janeiro de 2021, peticionamento como "Usuários Externos" no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), conforme instruções contidas na página https://pra.ufcg.edu.br/sei-ufcg.html . No ato da inscrição, deverão ser enviados todos os documentos listados no edital, incluindo o plano de trabalho simplificado do candidato, avalizado pelo professor coordenador responsável pelo projeto de pesquisa.

 

A seleção será feita com base na documentação enviada pelo candidato, incluindo a avaliação curricular. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 22 de fevereiro de 2021. O período de matrícula será de 4 a 10 de março de 2021.

 

Mais informações podem ser obtidas na página do Programa.

 

Confira aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): mestrado e doutorado
Fim do conteúdo da página