Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre inscrições para Programa de Residência Agrícola
Início do conteúdo da página
ciências agrárias

UFCG abre inscrições para Programa de Residência Agrícola

São ofertadas seis vagas. Selecionados atuarão em polos de fruticultura no RN e CE

  • Publicado: Terça, 05 de Janeiro de 2021, 10h52

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal, está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas do Programa de Residência Profissional Agrícola do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA/SAF).

 

São ofertadas 6 vagas para bolsistas residentes e outras 6 para cadastro de reserva, para atuar no projeto Avanços tecnológicos no agronegócio através da capacitação profissional agrícola de estudantes em polos de fruticultura no Rio Grande do Norte/Ceará.

 

Podem participar jovens de até 29 anos de idade, estudantes de nível superior e recém-egressos de cursos de Ciências Agrárias e afins há, no máximo, 12 meses. As inscrições seguem até o dia 13 de janeiro, através do envio de toda a documentação descrita no edital por e-mail.

 

A seleção será feita em duas etapas: análise curricular e documental, e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 22 de janeiro. As atividades estão previstas para iniciar no dia 1° de fevereiro.

 

Os selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 1.200, por um período de até 12 meses, cumprindo uma carga-horária semanal de 40 horas.

 

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail agroresidenciaccta@gmail.com.

 

Acesse aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): ciências agrárias
Fim do conteúdo da página