Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital para a Pós-Graduação em Engenharia e Gestão de Recursos Naturais da UFCG
Início do conteúdo da página
mestrado e doutorado

Lançado edital para a Pós-Graduação em Engenharia e Gestão de Recursos Naturais da UFCG

São ofertadas 25 vagas para o mestrado e 25 para o doutorado. Inscrições começam no próximo dia 13

  • Publicado: Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 13h46

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de seleção do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão de Recursos Naturais (PPGEGRN). São ofertadas 50 vagas, sendo 25 para o mestrado e 25 para o doutorado. O Programa possui áreas de concentração em Engenharia de Recursos Naturais e Gestão de Recursos Naturais. As inscrições terão início no próximo dia 13 de janeiro.

 

Os interessados deverão realizar peticionamento como "Usuários Externos" no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), conforme instruções contidas na página https://pra.ufcg.edu.br/sei-ufcg.html. O prazo segue até o dia 5 de fevereiro. No ato da inscrição, deverão ser enviados todos os documentos listados no edital, incluindo o Projeto Preliminar de Pesquisa.

 

A seleção será realizada por meio de três etapas: pontuação do Projeto Preliminar de Pesquisa (peso 3); apresentação e defesa do Projeto de Pesquisa (peso 4); e pontuação do Currículo Lattes (peso 3). O resultado final será divulgado no dia 22 de fevereiro.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgrn.ufcg@gmail.com ou no site do Programa.

 

Confira o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): mestrado e doutorado
Fim do conteúdo da página