Página inicial > Últimas Notícias > PET-Elétrica seleciona bolsistas e voluntários
educação tutorial

PET-Elétrica seleciona bolsistas e voluntários

Inscrições seguem até o dia 12 de fevereiro

• Publicado: Quarta, 13 de Janeiro de 2021, 12h13

O Programa de Educação Tutorial do curso de graduação em Engenharia Elétrica (PET-Elétrica) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para seleção de novos membros. São ofertadas 5 vagas para bolsistas e 2 para voluntários.

As inscrições seguem até o dia 12 de fevereiro, no site https://sites.google.com/ee.ufcg.edu.br/peteletrica. Podem participar estudantes regularmente matriculados entre o segundo e o quinto períodos do curso de Engenharia Elétrica da instituição, que apresentem Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 6 e não tenham nenhuma reprovação no histórico. Também é necessário não ser bolsista de qualquer outro projeto e ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

A seleção será realizada em quatro etapas: análise curricular; dinâmica de grupo; estágio; e entrevista. O resultado final será publicado no dia 8 de março.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @peteletricaufcg ou através do e-mail pet@ee.ufcg.edu.br.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): educação tutorial