Página inicial > Últimas Notícias > Adiadas provas do processo seletivo da Escola Técnica de Saúde
Campus Cajazeiras

Adiadas provas do processo seletivo da Escola Técnica de Saúde

Exames para ingresso no Ensino Médio, que aconteceriam no próximo dia 7 de fevereiro, foram adiados em razão da pandemia de Covid-19

• Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 13h45

A Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), ligada à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), comunicou, na tarde de segunda-feira, dia 18, o adiamento do Processo Seletivo Classificatório para ingresso de alunos nos 1°, 2° e 3° anos do Ensino Médio. A prova objetiva estava marcada inicialmente para o próximo dia 7 de fevereiro.

O adiamento, por tempo indeterminado, se deu em razão do agravamento do cenário de pandemia causada pelo Covid-19. A decisão atende ao item 1.04 do edital, que diz que “por se tratar de um momento de pandemia, a data de realização deste processo seletivo poderá ser alterada mediante as orientações/medidas ou normas municipais e/ou estaduais de segurança que retomem o isolamento social”.

De acordo com a Direção da ETSC, um novo cronograma do processo seletivo será publicado pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) tão logo o quadro pandêmico seja amenizado.

Confira aqui o comunicado.

Assunto(s): CAMPUS CAJAZEIRAS