Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferta vagas para Mestrado Profissional em Administração Pública
Início do conteúdo da página
REDE NACIONAL

UFCG oferta vagas para Mestrado Profissional em Administração Pública

Estão disponíveis 22 vagas para o campus Sousa. Inscrições seguem até 1° de março

 

  • Publicado: Terça, 26 de Janeiro de 2021, 18h55

Estão abertas, até o dia 1° de março, as inscrições para o Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap), turma 2021, ofertado em 19 instituições de Ensino Superior que integram o Programa. Na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), estão sendo oferecidas 22 vagas, sendo 11 para servidores do quadro de pessoal permanente da instituição e 11 vagas para demanda social.

 

As aulas serão ministradas no campus Sousa, às quintas e sextas-feiras, nos períodos matutino e vespertino. No entanto, enquanto durar a pandemia da Covid-19, as atividades presenciais serão adaptadas às condições de ensino remoto de cada instituição associada.


O processo seletivo utilizará o resultado do Teste da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração (ANPAD), realizado durante o período de junho e outubro de 2019, março, setembro e novembro de 2020 e fevereiro de 2021, orientações Acadêmica ou Profissional, sem distinção da pontuação.

 

As inscrições serão realizadas pela internet, por meio do preenchimento de formulário disponível no site http://www.profiap.org.br/. A taxa custa R$ 200.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem as maiores pontuações globais no Teste ANPAD, classificados dentro do número de vagas disponíveis. Candidatos com pontuação global inferior a 250 pontos no Teste ANPAD, tanto na orientação acadêmica quanto na orientação profissional, serão eliminados. As aulas terão início em abril.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail profiapccjsufcg@gmail.com.

 

Confira aqui o edital.


Profiap

 

É um programa de pós-graduação stricto sensu ofertado simultaneamente em todo o País, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O curso destina-se a formar profissionais com nítido entendimento do papel do Estado no Brasil, do exercício da cidadania e preocupados com as questões éticas, sociais e ambientais que subsidiarão as políticas públicas que impactam a sociedade. Nesse contexto, esse profissional reunirá condições cientificas e técnicas para promover melhorias na gestão pública.

O Exame Nacional de Acesso (ENA) 2021 está ofertando 361 vagas, distribuídas em 19 Instituições de Ensino Superior Associadas à Rede Nacional do PROFIAP, nas categorias “Convênio”, “Servidores das IFES” e “Demanda Social”.

 

(Ascom UFCG)

 

 

 

 

registrado em:
Assunto(s): REDE NACIONAL
Fim do conteúdo da página