Página inicial > Últimas Notícias > Unidade de Educação Infantil da UFCG abre 14 vagas para crianças novatas
inscrições online

Unidade de Educação Infantil da UFCG abre 14 vagas para crianças novatas

Inscrições terminam nesta terça, dia 2 de fevereiro

• Publicado: Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 20h30
imagem sem descrição.

Termina nesta terça-feira, dia 2, o prazo de inscrições para alunos novatos da Unidade Acadêmica de Educação Infantil da Universidade Federal de Campina Grande (UAEI/UFCG), no campus sede. Ao todo, estão sendo oferecidas 14 vagas para crianças de 3 a 5 anos, distribuídas entre os turnos manhã e tarde.

As inscrições, abertas para membros das comunidades interna e externa, são realizadas por meio eletrônico  e o sorteio das vagas - com transmissão pelo canal do Centro de Humanidades (CH) na plataforma You Tube -, acontecerá na próxima quinta-feira, dia 4, às 14h30min.

Caso haja problemas em acessar ao link para realizar a inscrição, o interessado deve entrar em contato pelos telefones (83) 2101.1012 ou 2101.1417, das 8 às 11 horas e das 14h às 16h.

A matrícula dos alunos acontecerá de 8 a 10 de fevereiro, com agendamento prévio, e o não comparecimento implica a perda da vaga.

São exigidos os seguintes documentos: da criança (cópias da certidão de nascimento e do cartão de vacina atualizado, além de duas fotos 3x4); dos pais (comprovante de residência em nome dos pais ou responsáveis).  As cópias, legíveis, devem ser apresentadas com os documentos originais.

Acesse aqui o edital

Assunto(s): inscrições online