Página inicial > Últimas Notícias > Semana pedagógica de Física e Matemática acontece em fevereiro
CAMPUS CUITÉ

Semana pedagógica de Física e Matemática acontece em fevereiro

Evento, on line, acontecerá dias 10 e 11

• Publicado: Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 14h38

A Unidade Acadêmica de Física e Matemática do Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará nos próximos dias 10 e 11 de fevereiro, sua semana pedagógica. Com o tema “Conquistas e desafios da docência universitária: trajetória e transformações em meio à pandemia de COVID-19”, o envento será remoto.

Integrando, estreitando laços, os docentes e técnicos administrativos da unidade acadêmica discutirão estratégias pedagógicas mais adequadas para o processo ensino-aprendizagem, considerando a modalidade remota de ensino e a realidade dos professores e alunos. Minicurso, mesas redondas, oficina e palestras fazem parte da programação.

Veja aqui Programação

(CES/UFCG)