Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Especialização em Administração Pública Municipal da UFCG inscreve até sexta
Início do conteúdo da página
pós-graduação

Especialização em Administração Pública Municipal da UFCG inscreve até sexta

Curso é gratuito. São ofertadas 50 vagas 

  • Publicado: Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 13h04

Terminam na próxima sexta-feira, dia 5, as inscrições para a seleção do curso de especialização em Administração Pública Municipal, ofertado pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sousa. Estão disponíveis 50 vagas, na modalidade Educação a Distância. A capacitação é gratuita.

 

Podem participar candidatos que possuam graduação (ou demais cursos superiores) em Administração Pública, Administração, Gestão Pública, Ciências Contábeis, Ciências Políticas, Direito, Economia, Serviço Social, Sociologia e áreas afins com Administração, sendo reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

 

As inscrições são realizadas via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), por meio de peticionamento como usuário externo, conforme instruções contidas na página. Toda a documentação listada no edital deverá ser anexada ao processo no ato da inscrição.

 

A seleção será feita com base no Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA); produção científica dos últimos 5 anos, registrada no Currículo Lattes; e avaliação da proposta de pesquisa do candidato. O resultado final será divulgado no dia 13 de maio de 2021.

 

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail ccjs.administracao.n@ufcg.edu.br.

 

Confira aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): pós-graduação
Fim do conteúdo da página