Página inicial > Últimas Notícias > Unidade de Educação Infantil publica resultado de sorteio e cronograma de matrículas
uaei

Matrículas serão realizadas na próxima segunda, dia 8, e terça, dia 9, de acordo com o grupo ao qual a criança pertence

• Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 10h04

A Unidade Acadêmica de Educação Infantil da Universidade Federal de Campina Grande (UAEI/UFCG) anunciou o resultado do sorteio público para preenchimentos de vagas para alunos novatos, realizado nessa quarta-feira, dia 4, bem como o cronograma de matrícula do Ano Letivo 2021 para as crianças sorteadas.

Veja aqui o resultado.

Em atendimento aos protocolos de biossegurança, em decorrência da Covid-19, as matrículas serão realizadas em dois dias: na próxima segunda (dia 8) e na terça (dia 9), de acordo com o grupo ao qual a criança pertence.

Os grupos são organizados de acordo com a faixa etária das crianças descritos no edital de inscrições.

Acesse aqui o cronograma de matrículas.

As matrículas devem ser realizadas na sede da UAEI, no campus Campina Grande. As crianças que ficaram no quadro de reserva serão chamadas à medida que novas vagas forem surgindo no decorrer do ano letivo, seguindo a ordem de sorteio.

Os pais ou responsáveis devem observar os dias e horários para efetivação da matrícula e as informações contidas no edital para não perder a vaga.

As xerox de todos os documentos devem ser colocadas em um envelope de papel madeira para ser entregue na Secretaria da UAEI, sendo necessário levar uma caneta para preenchimento da ficha de matrícula.

Acesse aqui o edital.

Assunto(s): uaei