Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Empresa Júnior de Arquitetura e Engenharia Civil da UFCG abre vagas para novos membros
Início do conteúdo da página
alicerce

Empresa Júnior de Arquitetura e Engenharia Civil da UFCG abre vagas para novos membros

Inscrições seguem até o dia 15 de fevereiro

  • Publicado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 10h04

Até o próximo dia 15 de fevereiro, a Alicerce - empresa júnior de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) -, está com inscrições abertas para a seleção de novos membros voluntários. São ofertadas vagas para assessores de Gestão de Pessoas, de Projetos, Comercial, Administrativo-Financeiro e Marketing.

 

Podem participar estudantes de Arquitetura e Engenharia Civil da UFCG com disponibilidade de, no mínimo, 12 horas semanais para atividades home office, em virtude da pandemia de Covid -19, e que não venha a colar grau nos próximos 12 meses.

 

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponível no link https://app.pipefy.com/public/form/wo0giZ0d e anexar os documentos conforme edital.

 

A seleção dos candidatos será feita em quatro etapas: análise de currículo, análise participativa, entrevista individual e Processo Trainee. O resultado final será divulgado até o dia 3 de abril.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail gestaodepessoas@alicercejr.com e no Instagram@vemseralicerce.

 

Confira aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): alicerce
Fim do conteúdo da página