Página inicial > Últimas Notícias > Colegiado Pleno elege ouvidor da UFCG

Colegiado Pleno elege ouvidor da UFCG

O professor Adriano  Fernandes Ferreira foi eleito para o triênio 2021-23

• Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 23h22

Em sessão remota nesta quinta-feira, dia 11, o Colegiado Pleno da  Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) elegeu o professor Adriano Fernandes Ferreira para o cargo de ouvidor, para o triênio 2021-2023.

Professor do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos, Adriano Fernandes será ouvidor  pela terceira vez.  Ele foi eleito para o período 2014-2016 e reeleito para 2017-2018.

Uma ouvidoria ativa e participativa - com ampla divulgação do seu papel – são metas estabelecidas pelo ouvidor eleitor. “Assim, com os setores institucionais, trabalharemos o constante aperfeiçoamento dos serviços prestados pela UFCG”, disse, afirmando que reativará a Ouvidoria Itinerante, com visitas regulares aos campi fora de sede.

(Ascom/UFCG)

Assunto(s): OUVIDORIA