Página inicial > Últimas Notícias > UFCG publica lista de inscritos na Terceira Chamada do projeto Alunos Conectados
assistência estudantil

Estão sendo contemplados 96 estudantes com chips de telefonia móvel

• Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 15h10
imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), divulgou a relação de estudantes que tiveram inscrições homologadas na Terceira Chamada do projeto Alunos Conectados, da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). Estão sendo contemplados 96 estudantes.

O projeto Alunos Conectados consiste na cessão de chip de telefonia celular, com pacote de dados móveis de 5 , 10, 20 ou 40 GB, para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica regularmente matriculados na UFCG. O objetivo é proporcionar o desenvolvimento e a continuidade das atividades acadêmicas remotas fora do campus universitário, de forma emergencial, no contexto da pandemia.

A PRAC informou que a lista com os nomes dos estudantes que tiveram suas inscrições homologadas será enviada para a RNP para processamento e envio dos chips.

Confira aqui a lista.