Página inicial > Últimas Notícias > UFCG vai realizar Fórum de Pesquisa em Linguagem e Ensino
ppgle

UFCG vai realizar Fórum de Pesquisa em Linguagem e Ensino

Evento online acontecerá nos próximos dias 25 e 26

• Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 12h10

Será realizado nos próximos dias 25 e 26, o 5º Fórum de Pesquisa em Linguagem e Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento acadêmico-científico, anual, tem como objetivo avaliar a consistência teórico-metodológica dos projetos de pesquisa dos alunos recém-ingressos no Programa de Pós Graduação Linguagem e Ensino (PPGLE), bem como divulgá-los na forma de Resumo Expandido.

Toda a programação ocorrerá de forma remota, sendo permitida a participação de público externo à UFCG. Contará com conferências de abertura e encerramento, comunicações orais e, ainda, do lançamento do livro Projeto de Pesquisa na universidade: produção, análise e reflexão. Organizado pela professora Dra. Elizabeth Maria da Silva, o livro foi editado pela EDUFCG e conta com capítulos produzidos por mestrandos do PPGLE.

Veja aqui a programação completa.

Acesse aqui o link de inscrição: https://forms.gle/9CG5TZaWMHzJqCaR6

Assunto(s): ppgle