Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Publicada nomeação do professor Antônio Fernandes como reitor da UFCG
Início do conteúdo da página
diário oficial

Publicada nomeação do professor Antônio Fernandes como reitor da UFCG

Decreto presidencial está no Diário Oficial da União desta terça-feira, 23

  • Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 09h10
imagem sem descrição.

Foi publicada na edição desta terça-feira, dia 23, do Diário Oficial da União (DOU), o decreto presidencial que determina a nomeação do professor Antônio Fernandes Filho para exercer o cargo de Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), com mandato de quatro anos. O reitor nomeado foi o terceiro lugar nas consultas à comunidade acadêmica e ao Colegiado Pleno do Conselho Universitário.

 

Antônio Fernandes é formado em Farmácia com habilitação em Análises Clínicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), especialista em Patologia Clínica pela UMC/UNIFESP, Escola Paulista de Medicina, e doutor em Farmácia pela Universidade de São Paulo (USP).

 

Ele é professor associado IV na Unidade Acadêmica de Enfermagem do Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras, onde já exerceu as coordenações dos cursos de Medicina e de Enfermagem, do Laboratório de Microbiologia e de Pesquisa e Extensão da UAENF. Já foi diretor do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e membro do Conselho Deliberativo do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB). Atualmente, é diretor do Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras, em seu segundo mandato.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): diário oficial
Fim do conteúdo da página