Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança edital de seleção para mestrado em Ciências Florestais
Início do conteúdo da página
pós-graduação

UFCG lança edital de seleção para mestrado em Ciências Florestais

Inscrições vão de 1° a 8 de março. São ofertadas 4 vagas

  • Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 09h10

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de seleção para o mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais (PPGCF). São ofertadas 4 vagas para o campus Patos, com reserva de vagas para pessoas negras, indígenas/quilombolas e pessoas com deficiência. As inscrições vão de 1° a 8 de março.

 

O Programa tem área de concentração em Ecologia, Manejo e Utilização dos Recursos Florestais, com linhas de pesquisa em Ecologia e Manejo dos Recursos Florestais e Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais.

 

Os interessados deverão realizar inscrição via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), fazendo o cadastro como usuário externo, conforme instruções contidas na página. Toda a documentação listada em edital, incluindo o Plano de Pesquisa, deverá ser anexada no ato do peticionamento de inscrição.

 

A seleção será feita em duas etapas: análise do Plano de Pesquisa e avaliação do Currículo Lattes do candidato. O resultado final será divulgado no dia 25 de março.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgcf@cstr.ufcg.edu.br ou na página https://www.cstr.ufcg.edu.br.

 

Acesse aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): pós-graduação
Fim do conteúdo da página