Página inicial > Últimas Notícias > PET Letras promove cursos online de Inglês e Francês para alunos da UFCG
educação tutorial

PET Letras promove cursos online de Inglês e Francês para alunos da UFCG

Inscrições são gratuitas e acontecem nesta sexta-feira, dia 26. São ofertadas 25 vagas para iniciantes em Inglês e 13 em Francês

• Publicado: Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 19h18

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de graduação em Letras da Universidade Federal de campina Grande (UFCG) irá ofertar cursos online de Inglês e Francês para iniciantes (A1), voltados para estudantes de graduação da Universidade. São disponibilizadas 25 vagas para o curso de Inglês e 13 para o de Francês.

As inscrições são gratuitas e acontecem nessa sexta-feira, dia 26, através do link https://linktr.ee/petletrasufcg. Podem participar estudantes de graduação de qualquer campus da UFCG.

Os cursos terão carga-horária de 60 horas (30h síncronas e 30h assíncronas) e serão realizados pela plataforma Google Meet. As aulas terão início no mês de março e acontecerão no horário das 18h às 20h, às terças e quintas – Turma Inglês, e terças e sextas – Turma Francês.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @petletrasufcg.

Assunto(s): educação tutorial