Página inicial > Últimas Notícias > Profissionais do HUAC recebem segunda dose da vacina contra a Covid-19
imunização

Profissionais do HUAC recebem segunda dose da vacina contra a Covid-19

• Publicado: Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 19h18
imagem sem descrição.

O Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), vinculado à Rede Ebserh, realizou, na última segunda-feira, 22, a aplicação da segunda dose da vacina nos profissionais que atuam na linha de frente na assistência aos pacientes com covid e aqueles com maior risco de exposição ao coronavírus.

A primeira dose foi aplicada nesses colaboradores no dia 25 de janeiro deste ano, dando início, assim, ao programa de imunização dos servidores do HUAC.

No dia 12 deste mês, mais 300 profissionais assistenciais receberam a primeira dose da vacina.

A campanha de imunização no Hospital está sendo organizada pelo Comitê Gestor Interno de Enfrentamento e Combate à Covid-19, juntamente com o setor de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho (Sost). A aplicação das vacinas foi realizada por profissionais da secretaria de Saúde de Campina Grande.

A imunização dos colaboradores aconteceu à tarde, na entrada do Centro de Assistência Especializada em Saúde e Ensino (Caese).

(Ascom HUAC/UFCG)

Assunto(s): imunização