Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Vestibular de Letras Libras da UFCG inscreve até domingo
Início do conteúdo da página
graduação

Vestibular de Letras Libras da UFCG inscreve até domingo

Prova objetiva está prevista para o dia 21 de março

  • Publicado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 18h06

Terminam no próximo domingo, dia 28, as inscrições para o Vestibular de Letras Libras 2021.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A instituição publicou uma retificação no edital prorrogando as inscrições. Com isso, o cronograma do processo seletivo passou por alterações, incluindo a data da prova objetiva. Estão sendo ofertadas 30 vagas, sendo 22 para surdos e 8 para ouvintes, respeitando o limite reservado pela Lei de Cotas.

 

Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição, disponível no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), e cadastrar uma senha de acesso ao sistema, conforme orientações descritas no edital. A taxa custa R$ 70.

 

A seleção será feita por meio de prova objetiva de Língua Portuguesa e Literatura, Libras e Literatura em Libras, de caráter eliminatório e classificatório, que, após a alteração no cronograma, será aplicada no dia 21 de março. Também haverá prova de redação em Libras, de caráter eliminatório, cujo período de realização não foi alterado.

 

A data para publicação do resultado final e o prazo para cadastramento (registro acadêmico) remoto dos candidatos aprovados também não sofreram alterações: serão nos dias 22; e 26 e 29 de abril, respectivamente.

 

Confira aqui o edital retificado.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): graduação
Fim do conteúdo da página