Página inicial > Últimas Notícias > Paciente de Manaus grava vídeo para agradecer aos profissionais do HUAC
agradecimento

Paciente de Manaus grava vídeo para agradecer aos profissionais do HUAC

Marco Aurélio ficou 14 dias internado no Hospital Universitário Alcides Carneiro

• Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 14h27

Marco Aurélio Rodrigues, 59 anos, chegou ao Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) no dia 3 de fevereiro, com outros seis pacientes vindos de Manaus para receberem tratamento para a Covid-19. Marco foi o último do grupo a ter alta, retornando para casa na última quarta-feira, dia 17. Ao se despedir da equipe, fez a promessa de gravar um vídeo com os seus familiares para agradecer todo o tratamento recebido.

“Olá, meus amigos de Campina Grande, (...) estou aqui de volta para minha família, com saúde, graças a vocês que tiveram esse tratamento maravilhoso comigo e com meus irmãos de Manaus, todos nós voltamos curados. Meu coração está cheio de gratidão. Vou agradecer para o resto da vida o tratamento maravilhoso que vocês tiveram comigo e com meus irmãos de Manaus que estiveram aí”, disse Marco em um trecho do vídeo.

A gravação também contou com os agradecimentos dos três filhos e da esposa de Seu Marco e foi finalizado com toda a família dando uma salva de palmas para os profissionais do HUAC.

(Ascom HUAC/UFCG)

Assunto(s): agradecimento