Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Empresa Júnior de Engenharia Elétrica da UFCG seleciona novos integrantes
Início do conteúdo da página
voltech

Empresa Júnior de Engenharia Elétrica da UFCG seleciona novos integrantes

Inscrições acontecem até o dia 12 de março

  • Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 14h16

A empresa júnior do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) - Voltech Consultoria e Projetos Elétricos -, está com processo seletivo aberto para novos membros. As inscrições seguem até o dia 12 de março.

 

Os interessados em participar devem estar regularmente matriculados no período 2020.1 do curso de Engenharia Elétrica e dispor de 10 horas semanais para desenvolver atividades da empresa. É desejável ter experiência com softwares de edição gráfica (Photoshop, Canva); conhecimento de AutoCAD; além de experiências comercial, com Excel e gerenciamento de projetos.

 

As inscrições são realizadas exclusivamente por e-mail, através do preenchimento do formulário e envio juntamente com currículo, carta de motivação, relação de compromissos semanais, vídeo curto falando sobre experiências, além de outros documentos listados em edital.

 

A seleção será feita por meio de entrevista coletiva, entrevista individual e Processo Trainee, com duração de quatro semanas. A divulgação dos aprovados será feita no dia 30 de abril.

 

Confira aqui o edital.

 

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @pordentrodavoltech.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): voltech
Fim do conteúdo da página