Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promoverá o curso Foco nos Estudos

UFCG promoverá o curso Foco nos Estudos

Capacitação é gratuita e aberta a estudantes em geral. São ofertadas 300 vagas

• Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 14h16

O Laboratório de Ensino e Pesquisa de Psicologia Aplicada à Odontologia (LPA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, de 11 a 29 de março, o curso virtual “Foco nos Estudos: maneiras de melhorar a experiência universitária”. O curso é gratuito e aberto para estudantes em geral. São ofertadas 300 vagas.

As inscrições são feitas neste link. Entre as temáticas a serem abordadas estão Funcionamento do cérebro e aquisição da memória; Hábitos saudáveis; Relaxamento e foco; Gerenciamento do tempo e organização; Técnicas de estudo; e Que tipo de aluno você é?

A capacitação será ministrada em seis momentos, pelas professoras Renata Andrea Salvitti de Sá Rocha, da UFCG; Taís de Souza Barbosa, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF); e Catarina Ribeiro Barros de Alencar, da Universidade Rebouças. Os encontros acontecerão a partir das 18h, via Google Meet.

Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram @lpa.ufcg.

Assunto(s): educação