Página inicial > Últimas Notícias > Hospital Universitário de Campina Grande irá reabrir 10 leitos de UTI para covid-19
pandemia

A previsão é de que a partir dessa quinta-feira, dia 4, as vagas estejam disponíveis

• Publicado: Quarta, 03 de Março de 2021, 09h16
imagem sem descrição.

O Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), irá reabrir, nessa quinta-feira, dia 4, 10 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes com covid-19.

O objetivo da abertura é ampliar a assistência para pacientes de Campina Grande e municípios vizinhos, devido ao crescimento do número de casos do novo coronavírus.

O HUAC abrirá, em breve, um novo edital para o Processo Seletivo Emergencial para contratação temporária de médicos nas seguintes especialidades: anestesista, emergencista, infectologista e intensivista.

(Ascom HUAC/UFCG)

Assunto(s): pandemia