Página inicial > Últimas Notícias > PET-Letras seleciona voluntários

PET-Letras seleciona voluntários

Inscrições seguem até o próximo dia 10 de março

• Publicado: Segunda, 08 de Março de 2021, 11h05

O Programa de Educação Tutorial do curso de graduação em Letras (PET-Letras) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para seleção de voluntários. São ofertadas 3 vagas.

As inscrições seguem até o dia 10 de março, através do preenchimento do formulário disponível no link https://tinyurl.com/dupnkm7w, anexando toda a documentação listada em edital.

Podem participar estudantes regularmente matriculados entre o segundo e o quinto períodos dos cursos de Letras da instituição, que apresentem Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 7 e não tenham nenhuma reprovação no histórico. Também é necessário não ser bolsista de qualquer outro projeto nem estudante de graduação de outro curso, e ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

A seleção será realizada por meio de prova escrita e entrevista, a serem realizadas por videoconferência. O resultado final será publicado no dia 25 de março.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @petletrasufcg ou através do e-mail: petletrasufcg@gmail.com.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): educação tutorial