Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção para Trainee da empresa júnior de Administração da UFCG
prospect

Aberta seleção para Trainee da empresa júnior de Administração da UFCG

Inscrições acontecem até o dia 22 de março

• Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 09h05

Estão abertas, até o próximo dia 22 de março, as inscrições para o processo seletivo de Trainee 2021.1 da Prospect, empresa júnior do curso de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

As inscrições são feitas através do preenchimento do formulário, disponível no link https://tinyurl.com/yf8xmva9. É necessário, ainda, o envio do RDM e currículo do candidato por e-mail para que a inscrição seja homologada.

Poderão se inscrever no processo seletivo alunos regularmente matriculados no curso de Administração da UFCG, com previsão de conclusão do curso após ou ao término do segundo semestre do ano de 2021.

A seleção será feita remotamente, por meio das seguintes etapas: Imersão, Fit Cultural, Dinâmicas individuais e em grupo, Desafio, Apresentação e Entrevista individual.

Confira aqui o edital.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @prospectj.

Assunto(s): prospect