Página inicial > Últimas Notícias > UFCG retifica edital de seleção para ingresso de alunos no Ensino Médio da ETSC
campus cajazeiras

UFCG retifica edital de seleção para ingresso de alunos no Ensino Médio da ETSC

Novo processo seletivo será realizado por meio de análise do histórico escolar, em função da pandemia de Covid-19

• Publicado: Segunda, 15 de Março de 2021, 12h19

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), publicou retificação do edital de seleção para ingresso de alunos no 1°, 2° e 3° anos do Ensino Médio. Em função da instabilidade causada pela pandemia de Covid-19, o novo processo seletivo será realizado por meio de análise do histórico escolar. Ao todo, são ofertadas 54 vagas, sendo 26 de ampla concorrência e 28 reservadas pela Lei de Cotas (Lei. 12.711/2012).

Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas deverão enviar, entre os próximos dias 18 e 22 de março, Histórico Escolar e Declaração de conhecimento e aceitação das normas do processo seletivo. O procedimento deverá ser realizado por meio de formulários específicos, cujos links estão disponíveis no edital.

A avaliação dos históricos escolares pelas bancas será feita entre os dias 24 e 25 de março. O resultado será divulgado no dia 30. A matrícula presencial dos aprovados e classificados no processo seletivo acontecerá no dia 7 de abril. Já a Primeira Chamada da Lista de Espera, será publicada no dia 8 de abril. Estão previstas até três chamadas, de acordo com a existência de vagas. As aulas terão início no dia 16 de abril.

Confira aqui a retificação do edital, bem como outros informes do processo seletivo.

Assunto(s): campus cajazeiras