Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de Pesquisa Violência e Saúde da UFCG seleciona novos membros
gpvs

Grupo de Pesquisa Violência e Saúde da UFCG seleciona novos membros

São ofertadas 15 vagas para estudantes de graduação e profissionais. Inscrições vão de 15 a 19 de março

• Publicado: Terça, 16 de Março de 2021, 09h34

O Grupo de Pesquisa Violência e Saúde (GPVS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras, vinculado ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), lançou edital de seleção para novos membros. São ofertadas 15 vagas, sendo 3 para profissionais em geral e 12 para alunos de cursos de graduação da UFCG e outras instituições.

As inscrições serão realizadas de 15 a 19 de março, por meio de preenchimento de formulário e envio do Currículo Lattes e comprovante de matrícula - ou certificado de conclusão de curso, caso profissional. É necessário ter publicação nas áreas de pesquisa do Grupo, a saber: Estudos da Violência; Minorias Sociais; Direitos Humanos; e Saúde e Sociedade.

A seleção será feita por meio de avaliação curricular e entrevista, via Google Meet. O resultado final será publicado no dia 29 de março.

O edital, bem como mais informações sobre o processo seletivo, podem ser obtidos no Instagram @gpvs.ufcg.

Assunto(s): gpvs