Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para vagas remanescentes de Residência Médica no HUAC vão até essa quinta
processo seletivo

São oferecidas 4 vagas

• Publicado: Quarta, 17 de Março de 2021, 09h07

O Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e vinculado à Rede Ebserh, está com inscrições abertas para o processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes para o Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, modalidade Residência Médica.

São ofertadas vagas para os seguintes programas:

Cancerologia Pediátrica – 2 vagas
Endocrinologia e Metabologia – 1 vaga
Medicina Intensiva Pediátrica – 1 vaga

As inscrições vão até às 23h59min desta quinta-feira, 18. O valor da taxa de inscrição é de R$ 200,00 e pode ser pago até a sexta-feira, 19.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, clicando aqui.

A data da prova escrita será no dia 24 de março de 2021 e a divulgação do resultado final no dia 25 de março de 2021.

(Ascom HUAC/UFCG)

Assunto(s): processo seletivo