Página inicial > Últimas Notícias > UFCG inscreve para quarto grupo virtual de escuta psicológica na pandemia
apoio psicossocial

UFCG inscreve para quarto grupo virtual de escuta psicológica na pandemia

São ofertadas 30 vagas. Inscrições são gratuitas e seguem até o dia 23 de março

• Publicado: Sexta, 19 de Março de 2021, 09h54

O Serviço Escola de Psicologia e o Núcleo de Psicologia Comunitária e da Saúde (NUCS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriram inscrições para o quarto “Grupo de Prosa REDEScobrindo Cuidados”, cujo objetivo é proporcionar escuta virtual, dar apoio e viabilizar trocas de experiências para enfrentamento da Covid-19. A participação é gratuita e as inscrições seguem até o próximo dia 23 de março. São ofertadas 30 vagas.

Podem participar maiores de 18 anos em isolamento social e que necessitem de apoio psicossocial. Será dada prioridade a pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Os interessados deverão preencher o formulário disponível no link e aguardar contato da equipe.

Os atendimentos serão realizados durante cinco semanas, na plataforma Google Meet. Os encontros ocorrerão às quintas-feiras, das 19h às 21h.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @nucsufcg.

Assunto(s): apoio psicossocial