Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferta apoio psicológico a trabalhadores da linha de frente no combate à Covid-19
pandemia

Atendimentos gratuitos serão realizados de forma remota por estagiários do último ano do curso de Psicologia

• Publicado: Segunda, 22 de Março de 2021, 11h45

O Projeto de Apoio Psicológico Online (PAPO-PSI/PB), desenvolvido pelo Serviço Escola de Psicologia (SEP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), abriu inscrições para a oferta de atendimento psicológico a trabalhadores diretamente envolvidos em ações de combate à pandemia da Covid-19 nas instituições hospitalares na Paraíba, em seus diversos setores: limpeza, rouparia, cozinha, segurança, recepção, transporte, administração, além de profissionais de Saúde (Medicina, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, entre outros). O serviço será oferecido de forma remota e gratuita.

Para participar, basta preencher o formulário disponível no link e aguardar mensagem para realizar o agendamento. Caso a demanda seja alta, as inscrições serão encerradas temporariamente. Após o atendimento da demanda inicial, as inscrições serão reabertas. O projeto será encerrado no dia 20 de maio, podendo voltar a funcionar posteriormente.

Os atendimentos serão realizados por estagiários do último ano do curso de Psicologia da UFCG, sob a supervisão da professora Virgínia Teles.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail gevu.ufcg@gmail.com.

Assunto(s): pandemia