Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PET Engenharia Elétrica abre vaga para professor tutor
Início do conteúdo da página
Educação Tutorial

PET Engenharia Elétrica abre vaga para professor tutor

Inscrições seguem até o dia 28 de março

  • Publicado: Segunda, 22 de Março de 2021, 11h48

Estão abertas, até o próximo dia 28, as inscrições para seleção de professor tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

 

Poderão se inscrever os docentes da área da Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica, que atendam integralmente aos seguintes requisitos: pertencer ao quadro permanente em regime integral e dedicação exclusiva; ter título de doutor; não acumular qualquer outro tipo de bolsa; comprovar atuação efetiva em cursos e atividades da graduação, atividades de pesquisa e extensão nos três anos anteriores ao ano em curso; dedicar carga horária semanal mínima de dez (10) horas às atividades do grupo, sem prejuízo das atividades de aulas da graduação.

 

As inscrições são realizadas via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), para a Pró-Reitoria de Ensino - Coordenação de Programas e Estágios (COORDPE-PRE).

 

A seleção será feita em duas etapas: análise de atendimento aos requisitos de inscrição (eliminatória); e análise do Memorial Acadêmico e de Currículo Lattes, além de entrevista (classificatória).

 

O resultado final será divulgado no dia 2 de abril.

 

Veja aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): Educação Tutorial
Fim do conteúdo da página